quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Rio

http://racismoambiental.net.


                                                                          Debaixo 
do
baixio

mora um rio

Transparente em suas águas
nunca alguém
o olhou
sem ver a si

refletido


refletindo


Sobreo mal que tudo nos faz

E o bem
que sente
o calor

no coração


Sei que moras em mim

rio

Feliz e contente

Trás
para
a
mente

A lembrança
do

céu na sua placidez


Quanta vezes
estive
aqui

olhando para ti

Pondo em movimento meu ser

querendo saber

se o que olhava era
a mim mesmo

ao reflexo
de mim

ou a ti
amando

o reflexo

que se espraiva

na brava
luta
de suas ondas
revolutas



Ria

de mim

Rio de ti


Rio para mim

o envolver da roda
do moinho
que sobe e desce sem parar

Sansara

Na vida de você



Rio

do tanto

que fico feliz

em estar ausente

ao olhar para mim

rio

enfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário