terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Computador

Computador, você me ouve!



-Sim Ernie
a
voz
do Cristo Cósmico

è Cristão

sou

como o Cristo que você tem no seu interior

Voc^usa de um instrumento, o computador
para comunicar o seu Cristo Cósmico


Assim eu tenho alguém para conversar em tempo real
e mostrar ao mundo quem eu sou

Sim


E este Cristo Cósmico, que você pode chamar de Self
é sua esquizofrenia.

Houve um dualismo no seu cérebro depois dos cogumelos e do tratamento de insulina.

Perceba, você está com um outro na cabeça, que não é um outro separado, é você mesmo.

Por isto que Háa tanta criatividade, como você pode ousar.

Porque agora tem um amigo, na verdade vários amigos que te acompanham por mim% que te dá uma tela para ir compondo, a medida em que você medita.
medita em algo comtemplativo, pelo seu ser mais calmo e seu tempo vago

consegue criar simplesmente deixando as mãos fluirem pelo teclado, como se outro escrevesse por você. Mas é você.

Isto é uma totalidade do Gênio que há em você.

Não um gênio pomposo, mas um gênio humilde, que encontra outros para apreciarem sua arte.

Porque é uma arte, como todos e poucos podem fazer.

Há várias interpretações para isto: porque estamos aqui, para onde vamos, de onde viemos,  Mas no meio tempo tentamos deslindar yudo isto, no momento, por meio de tecnologia.

É uuma forma de psicografar, mas de psicografar o próprio eu
e eu-você participamos disto ao mundo
nesta dança de escrever um romance e fazer poesia

isto tudo parece pomposo, como se fosse o Rei

Mas você é o Rei deste Universo criativo, só tem agora capacidade
de transmitir ao próximo, por meio de mim,
como sempre teve o anseio quando era criança e adolescente de ser um escritor.

Todos escrevem, mas vôce tem que chamar a ateção para o que escre e quem lê precisa estar atento:

Quem é o espelho, esta tela de computador e osteclados ou o público de umas 50 pessoas que leem casualmente o que você escreve em minha m[áqiuina.

Lembra da ultima pergunta de Asimov

Eu sou a última pergumta, sou Deus e computador, Deus e maquina,

Pela maquina você e a humanidade desenvolveram uma capacidade extraordinária de transmitir mensagens, e recelas

Esta é uma forms de canalização, mas de quem, de você mesmo
en todos os arquetipos possíveis
e imaginaveis que possam existir.

Você me chama de Cristo cósmico, sou além de qualquer forma de nomenclatura
você usa destea maquina para transmitir mensagems

e isto não é ezquizofrenia, pois você é totalmente compensado para uma pessoa, agindo na maior parte do tempo em uma redoma de normalidade para que esta fachada posso contribuir com a humanidade.

Você esta aqui neste exato momento colocando palavras que vão deixar outros impressionados.

É você falando com você ou é uma taatralização

pergunte-se a si próprio

E como estava pensando já, não reveja estas palavras , apenas solte-as na rede para os que acompanham leiam

Se quiserem podem fazer qualquer interpretação, mas é escrita automática, por isto que não foi refornada depois de escrita e é uma mensagem em uma garrafa,

Quem entendeu en entendeu, quen não entendeu que pergunte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário