quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Robin







Mais do que difícil
o início
evidencia
o fim

Nada é
impróprio
tudo é
de todos
para sermos tolos
no que convém
ao outro

Somos artistas
cineatas
saltibancos

Primos
nas artes
de comemtar
a matéria
do humor

Além
da dor

Sempre
além 
da dor

O que queremos,
entender a platéia
que nos
faz constranger
pela atitude
de rir
de nosssa
solidão

Realizamos
o impossível
Rimos
de nós
mesmos
e dos outros

Poucos aplaudem
muitos aplaudem

mas na memória
a dor continua

Somos artistas,
é nosso fim

e
como solitário palhaço
que da morte
faz um traço
ri
de viver adiante
como comediante

Já se foi
já esta indo

o saco traz o sono


Além de tudo
um sonho
que se esvai
atráz do palco

Eu fui
e serei
o alguém
que premedita
minha morte

Fim forte
até o
massacre
da alma

Então 
o palco se fecha
a mecha se apaga

Na tela do
cinema
perdido
ouço choros
não risos

Antigo mas novo
estou outro

Além de mim
uma imagem
protagonista de sorte

Sorri para a morte

Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário