quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Paciência

Você



Você sente
dor?

Dor 
é ausência
de alegria

vida
vazia

depressão
de um são

Sol

entrando pela janela
e nada
a divertir-se
nada a ser

alguém

com amor


Sem dor
nada existiria
mas com dor
tudo
o que acontece
parece
em vão

Não

vence a dor

veja
como é bonito o 
Sol

A Lua

As estrelas
do firmamneto

entregam
sua bandeja
de sinais
de alegria

sorria

permaneça
firme

sorria

Ainda
que tardia

a dor renasce


num cântico
de alegria

sorrria

o fim da vida
virá
e a dor
não

existindo

partindo

no confim

de mim


Sei que vou
morrer
mas parece
que a dor não vai

Esta imensa
solidão
de morrer
em vão

sem sentido
sentindo

o ocaso
da alma

sem dor
estaria melhor

mas se dor
se fosse
que seria
de mim?

não sei viver
sem dor

francamente
a ausência
de dor
não me alivia

esta batida
em mim

como um poste
de luz

alumiando

o que há para fazer

Vou parar
a dor quer
ficar

Vai dor

seja minha
companheira

Paciência

Um comentário:

  1. "A ausência de dor não me alivia"
    #perfeito#
    Mas então o q alivia ?
    #oalivionaoexiste#

    ResponderExcluir