quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Um dia em 24 horas

BBC


Um dia 
você disse que me amava

Me amou e eu te amei

Hoje ainda te amo

Com carinho e dedicação



Um dia eu casei com você
e você
disse que me amava

e eu ainda te amo

Com carinho 

e com amor



Eu posso ser feliz

neste Amar que
nos rodeia

Terra
Téia
teia



Tudo floresce no amor

Ainda que as dúvidas
não permitam
que o Infinito se desfaça

porque o amor não afasta

aquele que sofre
sem dó

Amo a ti
como a ti
ga mente

Aumente pois o amor
pela outra pessoa

que a ti está ao telhado

olhando a Lua

nua

na confusa escuridão da noite


Aumente o sol

sol na caixa

Maya

Desnatura em flor
o amor

Aumente o Som

da canção do amor


70X7

Sem conhecimento da dor
e da frescura
do ato

Não mato

adoro

coro

ausente

sem mente

no orgasmo
Cósmico
da mente

Museu de Mondaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário