terça-feira, 26 de novembro de 2013

O Caminho das Pedras Capítulo 3 (2)

http://obviousmag.org/



Jana o esperou no Chafariz que cruzava 
o caminho das pedras no Campi,
após a aula.

Sentia tremores e rumores em seu corpo.

Esperou que ele chegasse,
de tocaia.

Quando Spock passou ela brincou.

-Meeestre!!!!
-Olá discípula, disse ele sério.
- Vai para a Cantina?
-Sim, e você?

-Vou para onde você vai...
-Então eu vou para a Cantina.
-Eu pensei nisto agora...
------------------------------------------
A Cantina era contruída de forma Ecológica,
com meandros e lugares que pareciam
uma obra de Gaudi.

Sentaram olhando para o vitral à direita da entrada
com dois cafés médios e uma rosca cada um.


-É engraçado, começou Ela...

-Jana, é só brincadeira,
Eu não sou Mestre, sou Mestrando,
e você não é discípula, é aluna de um ano só,
se passar...



-É por isto que estou aqui. Eu acho que vou rodar na tua matéria
se não me ajudar.
-Não é por isto que está aqui, mas tudo bem.
O que você quer?

Jana corou. Tomou um gole de café e brincou com o cabelo, olhando o vitral.
-Bem, pode não ser isto, mas se não é vou rodar do mesmo jeito.
Pode dizer como começo?

-Pelas apostilas.


obviousmag.org






Nenhum comentário:

Postar um comentário