terça-feira, 12 de novembro de 2013

O Caminho das Pedras Capítulo 2 (3)

Editora Ultimato (on line)



-Não sei...
Acredito que há uma forma  pura
que vai surgir, que a minha criação será inédita.
De todas as versões já feitas,
uma mais bela do que outra,
haverá uma inédita,
e extraordinária,
extasiante.
Você não sente vontade 
de uma coisa assim
na sua vida??
Algo novo
e Teu?

_ Não. Não deste jeito.
Eu vejo você fazendo isto todas as aulas.
E só consigo pensar num modelo de aviãozinho
dando voltas pelo ar.

Acho que você só faz isto por divertimento,
de enrolar os outros e fazer todo mundo de que não sabe nada.
Quando eu penso em algo novo eu vejo a maternidade.
Isto seria novo e meu,
não uma sessão de análise
e um monte de palavras sendo ligadas e desligadas
até formas algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário