sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O Caminho das Pedras Capítulo 1 (1)


Janaína, eu acho esse negócio de gravidez muito chata. Ter um filho nessa altura do Campeonato é pura masturbação mental, não leva a nada. Todo mundo vai morrer logo, assim que esta bosta explodir, e se não explodir vai acabar seca, mirrada, esquelética, que nem esses africanos, porque o mundo tá morrendo e tão matando tudo que é bicho e árvore. Tá queimando! Por mim que se foda! Agora Você com essa babaquice de filhinho, de chupeta, de sonho dourado? Pra quê?

Janaína nem piscou enquanto ele falava. Fixos, seus olhos contemplavam um pontinho no céu, em que ela achava que o azul era mais azul. Mesmo com o Ernesto explicando na aula, aquele troço todo de refração, luminosidade e água na atmosfera, ela não podia deixar de olhar o céu e sentir que lá, naquele ponto, o azul era mais azul.

Jana, se tá me ouvindo?

Túlio, eu te chamava de animal se não fosse o elogio! To te ouvindo sim e vê se não enche também pombas!
Eu falei filho porque Eu quero ser mãe sim, mas não precisa se preocupar e ficar arrotando besteira, não precisa ser você. É coisa minha tá? Agora dispensa essa ponta e vamo embora porque não da pra viajar com você melando a coisa toda.

Túlio deu um sorriso bobo

Como não precisa ser eu? Eu pensei que você tivesse falando da gente, a gente tá junto, não tá...?
Janaína se levantou e com um gesto rápido tirou a grama de sua saia Indiana e pegando seus cadernos.

Olha
Túlio                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário