terça-feira, 29 de outubro de 2013

O caminho das Pedras Cap 1 (2)

E. Lima

Olha Túlio, ficar junto não significa ser pai. Se você não tá a fim não amola, vai procurar outra guria que eu me viro. A Madonna fez, a Xuxa fez, aquela guria do file também, por quê não eu?

Que guria? Que filme? Vai que você vai fazer que nem cinema agora, só porque viu tudo bonitinho na telinha? Plim Plim!


O imbecil, eu to falando da Jodie Foster, e daquele filme que ela entra em contato com os extraterrestres,
não me lembro o nome...  Ahh:  Contato! Eu achei bárbaro, dá a impressão que vai acontecer amanhã!

A criança?

Não burro! O contato com os ETs!

Não dá prá falar com você berrou, e começou a descer o caminho que levava à cantina

Pô Jana, brincadeira, só tava enchendo...


Pois  encheu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário