terça-feira, 11 de novembro de 2014

Ora




Ora

que distantes
horas

atraem
em 
teu
seio

o mundo

para

sê-lo

do eterno

chamado


Ora

para que possas
a toda hora

ser fiel a ti mesmo

sem desprezo

pelo que passou
opaco
em tua mente


Ora

agora

sem desprendimento
da louca mania
de acreditar
que Ele
te ouve

Pois houve um tempo
em que estava
aqui

junto de ti

fazendo
da carga

amarga

o tempo que passou

na estrada

sem parar
para ajudar
ao próximo

e ti

no ócio

aquardando
sem tocar

o cego

da

paixão

de um ente

vão



Eu por  mim


deixo a mim mesmo

de estar aqui

para orar
acolá

sem fim


no mar

do infinito

passado

que deixou de lado

o medo
de amar


o fim de tudo o que existe

na minha mente
dolorida
aflita

sem fim

Ora
por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário