sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Aquário














Sonho
solitário

Sono neste
aquário

Com águas mansas
de um regato

no recato
de minh'alma

Atrasa o tempo
das lembranças
vividas
vìvidas
em meu ser

Ser que fui
eu

neste aquário 
fui
eu

E flui feliz
mas me esqueci
do que diz
da felicidade
em mim


Sei que 
sou

assim mesmo

tornando-me
eu mesmo
no odre
de mim

Barro solto

no aquário

traz sonho
mostra a pedra
que rola
seixo

no caminho
de um regato
aquário


que manda ser feliz

quem manda
ser feliz?


Era 
uma nova
 Era


E antes de sumir
subiu
e teve
filhos

que
o sol
abriu

em pedras 
flutuantes
antes
da chuva
de verão

ser o que são

Então serão

nas noites de lua
vendo 
sol
se abrindo
e se pondo

no
ponto final
Sei que sou
feliz
é o
apreender
as ser
nova 
mente

quem eu era
na terra
de 
Aquárius


Nenhum comentário:

Postar um comentário