quinta-feira, 3 de abril de 2014

Anedonia

Nasa

Euforia
evanescente
no estreito braço
do espaço

Laço

Das Histórias
Matemáticas
das Físicas
Biológicas

Humanas

Acabará?


Cabe a ti
decidir

Se sabes abrir
sabes fechar

O mar de emoções
a estancar

Hemorragia
de
humor

Para que
sobreviva
sobre a vida

Eu biótica
 Eu foria
Eu faria

Durante a gestação
ausente

no
âmago
do
Universo
diverso

prazeres
ausentes
em mentes
que brilham

Mas
anedonia
no
espaço distante
entre o antes
e o fazer

Duro
Ser
o que
sobe
e desce



sincronica
mente
no segredo
solitário
da anedonia

recebe
euforia

Então farei

o que me der na telha
do telhado da casa

ecos

da

logia

para trazer
a antiga

Terra
ao meu lado

dormindo o sonho

do futuro
risonho

Atitude

a ti tudo
a ti Terra
 que podes fazer
para manter
o caos operando
até o tempo
do tempo

na mudança
das estações

em caminhos de ferro
para caminhos
de aço
do herói
no espaço

entrelinhas
de estrelas

sobre
o que vi
veras

Tu sabes


Nenhum comentário:

Postar um comentário