terça-feira, 11 de março de 2014

Ódio

http://www.portalteia.com/terceira-guerra-mundial/



O ódio
é tolice

Arrasa quarteirão

E então
faz de tudo
para parar o tempo
para dizer coisas
ao vento

para espalhar 
a morte
e  não
ser responsável
pelo que está por vir

Ódio é o lamento
de quem ama

É posto em chama

pois chama 
um ídolo
absurdo

o fim 
do mundo


Não quero
 ter ódio,
apenas mágoa

 Feliz
em tentar 
viver assim
sem ódio de mim

Mas não posso evitar

a raiva que me trás

ver o ódio
arraigar

seu triunfo no
mundo

Eu entretanto

eu entre tantos

Não aguento a violência

na tela

horrenda

onde carros explodem

Na tela
da morte

onde jogos
de guerra

atraem na
terra

Coisas que
mais lamento

A morte jovem

a morte
triste

a morte
que assiste

sem assistir 
ao próximo

Fim dos tempos
querido e amado
do fardo somente
ao que sente
o triste despertar

por fim de tentar

trazer a paz


Assim sou eu

Não sei o que faço
neste mundo


Contudo

com tudo

 ouso fazer

para crer

na Idade
 de Ouro 

da Humanidade

que se arrasta 
longe do fim
mesmo assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário