terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Uivo

http://ultradownloads.com.br
Eu tento
como um lobo

Fazer do lamento
uma forma de viver

Para que viver no lamento?

Digo sempre para mim mesmo

Não estou cansado

estou confuso

Eu uso de tudo
para me manter na fôrma

e a fôrma
me forma

destrói meu consôlo

de saber-me tolo

Pois só um tolo

gostaria de sofrer

Não quero sofrer

nem mesmo ser

Seria melhor
que não existisse

é tão triste

Para que viver?

Lámúrias
lamúrias
Uivos ao vento

Alvo indefinido
de tornar-me
alguém

que seja infeliz

sem ser preocupado

com a sensação
de que seria feliz
ausente o
 pensamento
no tempo

Só a fuga
em Dó 
menor

Só a música triste
de Satie


Independente da lamúria
estar no mundo

e fazer algo
para que seja
sentido

mesmo que seja
a dor

Aumente
por favor

aumente
a solidão

para eu servir
de arrimo
para quem está
sofrendo

Só no sofrimento
atinjo
algo

que me faz feliz

Feliz de ajudar
a quem não
tem ajuda
de ninguém

Um afago

um jeito estranho de juntar

este caco
que sou
com o caco
 que dou

Palavras
aumentem
aumentem

divulguem que
não sou só

que alguém me ouve no infinito

Ouço
a mim mesmo

Aflito
jogo tudo fora
é agora

que o mundo está acontecendo

e eu da minha maneira
peneiro
o que há por fazer

apenas crer


E uivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário