terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Doutor, o que eu tenho?

http://danvizi.wordpress.com


Olhe para mim
o que você vê?

Um olhar esperançoso
compassivo

Forte

Algo gostoso
de se aquecer


Volte-se para mim
aceite um conselho

É triste mas é belo

É tudo que posso lhe
dar

A tristeza continua
é triste mas é bela



A tristeza continua
e afunda
meu prazer

Eu luto contra você

Não sei o que sou
não sei o que será




Mas não vai morrer

Eu espero na escuridão
uma lâmpada
que absorva
este negrume

Talvez afunde mais e mais
em teu poço



Talvez me levem daqui
para um poço
mais profundo



Mas há sempre uma esperança,
descansa

Algo novo há
de vir

Que a dor passe
que o remédio da alma funcione

que a sincronicidade
coloque você
ao lado
do seu estado
mental

E a memória vagueie
em belas lembranças

que alcanças

Vai meu amigo
leva teu fardo
eu carrego o meu

Dividamos pois
o queijo 
o pão
e o vinho

A tarefa está cumprida



Vai, descansa

Você
está melhor

Obrigado Doutor
já me sinto bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário