quinta-feira, 16 de maio de 2013

Erro e aceito


Todas as
manhãs


acordo

E reverto o erro

do medo

Vejo o Universo ao lado
alado


Minha mente
se cala

E fala 
Deus
Universo

dentro
de mim

e ao meu lado

Reverbera o sino
em Cassino
Reverbera o monte
que guando 
chegamos
o bombardeio de
Treblinka
assassinou


Não assassino

assino



Há sinos tocando na Catedral

Sinos de Belém

No Brasil
e  Jerusalém


Tanta falta do mosteiro

Mas a terceira ordem
de Francisco
diz
que o Mosteiro 
está aqui

Aqui na casa

dos que casam

E vivem felizes para sempre

no Universo ao lado
com vizinhos amados


Acredito no fardo

pois ao lado está o outro

que no diálogo
seduz

sem cruz


que ofereça
a dor
sem amor



Sinto muito a solidão

Então
ao meu lado

o dardo
machuca o coração

Cupido

E o sangue quente
amorna o coração
frenquentemente
de Adão


Dá de tudo
sem
luto

Oferece
a prece

sem medo


Acredita no
céu
na terra

e na esperança

da

criança


Vou então para o
quarto
e oro ao meu lado

com
Deus calado

ouvindo
minha prece

Ele diz


Não se apresse


O muno muda


E mudo fico

Sem medo do erro

pois o erro conduz

ao alvo

caminho

do

salvo




Nenhum comentário:

Postar um comentário