sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Mito

                                                                                                                                                                          


Tenho um mito

minto

Tenho um mito

minto

Além das distâncias

destes despejos
de desejos

alcanço
além

a procura
de alguém

o que
continua

nua

neste

mito
de mim


Se sei

que o mar

é pequeno

diante

do universo

sei também
que o universo
é pequeno
diante
de mim

Sei que minto

a Mim mesmo

fazendo
a esmo

o que posso 

para entrar

num canto
escuro

obscuro

de minha mente
volátil

qur
ampara
o tátil

de mãos amarradas

sem coragem

de dizer

eu mimto
o mito

Mito

de prazer

de querer ser
o que não
se é

de querer parar o tempo
e voltar
aos 22

depois

de alguma experiência

mas sem fronteiras
que hoje
me matam

o tempo

escrevendo

Seu caso

Sei assim

da ausência do mito

que minto
de mim
 mesmo

e sei 
que a caverna

continua lá

a espera
de mim
mesmo

sem parar

esperando

a resposta

que mata
a aurora

Nenhum comentário:

Postar um comentário