domingo, 8 de dezembro de 2013

Como Ser

BBC


Onde estou

como liderança de
mim mesmo

afasto o medo

de não destinar
a própria vida
ao próximo

contento-me
não em estar agindo
no presente

mas agindo
num futuro próximo

diletante

errante

porque erro

no momento mesmo
em que traço linhas

Não afirmo que sou

[afirmo apenas]




O QUE NÃO SOU


NÃO SOU O UNIVERSO

NÃO SOU DEUS


E neste presente distante te
afirmo
o que sinto

afirmo de todas

 AS MANEIRAS

vindo próximo
o que existe em mim

BESTEIRAS!



além de mim

assim


SOU O QUE SOU

SEM PODER
VER
NUDEZ
  DE FICAR 
ASSIM

pronto para o próximo 

adeus


QUE PERMITE 
QUE O 
VENTO
MUDO
DILUA
TUDO



do firmamento
ao extinguir

QUE AGUENTA

ESTE QUE
 TENTA

ME SEDUZIR

A LONGO 
PRAZO


Como ser
quem sou

apenas estou

ao léu

Não berrante

dos que falam a línguas
às mínguas



Sacia
extingua

a mirra

do cansado
astro

Nenhum comentário:

Postar um comentário