sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sigo









•Vem partilhar a minha vida, a minha maneira de ser e estar... Vem fazer parte do grupo dos meus amigos mais íntimos... Vem comigo construir o Reino do meu e nosso Pai !"




•Como respondo a este convite?






 
Como sou eu ao responder a este convite?  
Porque em meu ser sou fraco e forte   Sei tudo e nada mais  
Sem que em contato esteja  
Espreito      
Procuro fundo esta resposta    


Serei eu o convidado  
Será o acaso que me colocou neste pensamento  
Será o pensamento obra do acaso?







    

Esqueço de mim      
Penso neste estado em que o conflito gera comigo este convite de paz  
Estou só      
Aqui neste local só vejo minha figura  
Acaso ouço esta voz que escreve?   Que sente meu ser e  pôe em palavras?  
Estou eu só?  
Vinde, vinde a mim.   ""E tão pouco que te peço. Apenas que cuide de si e dos outros""  
Nada te peço além do que queres fazer  
Nada te dou além do que pedes   Se pedes te dou agora 
E peça

      

Penso eu, não devo pedir  
Se peço ouço a voz do conflito    

Não ousa pedir?    
Eu te dou a vida   Eu te proclamo Rei      

Sou eu que falo asssim ou falam em mim?      
Sou eu este eu  
Ou é o outro que causa em mim  
Este aperto de coração  
que tras todas as respostas   de que preciso ter      
Não sei disto  
Não sei o o porque e nada quero saber  
Sigo   apenas sigo





Nenhum comentário:

Postar um comentário