quarta-feira, 11 de janeiro de 2012




06 Junho 2011

A conversa entre Jesus e o Diabo

Um dia Satanás e Jesus estavam conversando.Satanás acabava de ir ao Jardim do Éden, e estava fazendo graça e rindo, dizendo:-Sim senhor. Acabo de apoderar do mundo, cheio de gente lá embaixo. Euarmei a eles uma armadilha, e usei uma isca que sabia que não poderiamresistir. Caíram todos!- O que vai fazer com eles? Perguntou Jesus.- Ah, vou me divertir com eles. Respondeu Satanás. Vou ensiná-los como secasar e se divorciar, como odiar e abusar um do outro, a beber e fumar,e, é claro, os ensinarei a inventar armas e bombas para que se destruamentre si. Realmente vou me divertir!- E o que farás quando se cansar deles? - Perguntou Jesus.- Ah, os matarei. Disse Satanás com os olhos cheios de ódio e orgulho.- Quanto quer por eles? Perguntou Jesus.- Ah, você não quer essa gente. Eles não são bons. Porque os salvaria? Você os salva e eles te odeiam.Vão cuspir em seu rosto, vão te maldizer e te matarão. Você não quer essa gente!- Quanto? Perguntou novamente Jesus.Satanás olhou para Jesus e sarcasticamente respondeu:- Todo o seu sangue, suas lágrimas e sua vida.Jesus Disse:- FEITO!E assim foi pago o preço.Voce se envergonha de falar de Jesus ?EU NÃO ME ENVERGONHO DE CRISTO, E QUERO QUE TODO MUNDOSAIBA QUE O AMO COM TODO MEU CORAÇÃO, AQUELE QUE MORREU POR MIM, NAQUELACRUZ? JESUS É MEU FIEL E VERDADEIRO AMIGO E TENHA CERTEZA É SEU TAMBÉM. DEUS ABENÇOE SUA VIDA.
Postado por às 11:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário