sábado, 12 de novembro de 2011

Você teria mesmo dificuldade em imaginar a experiência que eu vivi.

É caótica e bela ao mesmo tempo.
Ouso dizer que, se fosse um dia em que encontrasse Deus
Eu pediria para assistir minha vida sem mudar
Mas comigo editando e inserindo as imagens internas na narrativa.

É uma vida tão grandiosa, no sentido da simplicidade da alma
que não se esgota no tempo.
Minha vida é uma obra
Ela acabará um dia
como o fim de um poema ou um filme.

Poderia até acabar com os letreiros passando
com as cenas de erros

Ou no silêncio de uma tarde de inverno
como em um filme francês

Minha vida tem trilha sonora

Ator principal e coadjuvante

Tem a mocinha e o cavalo

Tem guerra e paz

Minha vida
é um monumento
num momento
da eternidade


Shanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário